Sejam todos muito bem-vindos!





quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Consulta com Mastologista em Mogi

Hoje, quarta-feira, finalmente chegou a consulta com a Mastologista.
Senti muita confiança nela (o que é raro para mim).
Ela foi bem categórica: precisamos fazer a biópsia no máximo até segunda-feira. Combinamos que ela faria lá no nosso hospital escola, caso eu não conseguisse fazer pelo meu convênio.
Ela disse coisas que me deixaram bem preocupadas, como, pensar se eu iria querer mesmo fazer o tratamento em Mogi, pois precisaria da minha família ao meu lado...
Na verdade ela não poderia me dizer um diagnóstico naquele momento, mas acredito que pela sua experiência ela já deve saber do que se trata. Mas fibroadenoma (aquele tumor benigno) ela disse que era improvável, se fosse seria o primeiro caso da carreira dela com aquelas características.
Pediu um monte de exames e ficamos de nos falar por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário