Sejam todos muito bem-vindos!





sábado, 23 de outubro de 2010

Festa de Aniversário da Empresa - 23.10.10

Estava bem desanimada de participar dessa festa, mas pela manhã fiz uma aula de volante lá na Penha e dei uma animada.
O Fernando deixou o carro e eu dirigi ainda mais, pela tarde, com minha cunhada Virgínia, que está me ajudando e me dando dicas legais.
Quando chegou a hora de ir arrumar o cabelo não tive dúvidas: fui sozinha dirigindo pela primeira vez! Foi tudo tranquilo. Cortei o cabelo pela segunda vez essa semana. Claro que achei que ele cortara demais (só para não perder o costume!). Mas é preciso que eu me acostume.





O Fernando foi comigo no jantar, mas ficou esperando num restaurante lá perto mesmo.
Logo que cheguei encontrei os chefes, que sabiam do que estava acontecendo. A médica que havia autorizado o exame conversou comigo por uns instantes, ofereceu-me algumas perucas que haviam pertencido à mãe dela (achei esse gesto muito bonito), pois ela estava guardando para algo especial.
O médico que laudou a Ressonância Magnética das Mamas também foi atencioso, enfatizou que marcássemos um horário para ele ver todos meus exames. E um outro médico, que acompanhou a realização do exame também conversou comigo sobre o tratamento...
Durante a festa foi muito engraçado, pois havia 2 tipos de conversas: quem sabia que eu estava com câncer me perguntava sobre isso com um olhar de tristeza, quem não sabia (que era a maioria) perguntava sobre a faculdade, meu filho e como eu estava fazendo para dar conta de tudo...
Jantamos, tiramos fotos, rimos... Foi bom reencontrar minhas amigas de trabalho. Uma delas, a Nice está grávida de 8 meses, uma graça.
Eu não tinha vontade alguma de comer aquelas coisas, mesmo estando morrendo de fome... Só bebi água e comi um pouco de salada e de uma torta de queijo. A carne estava salgada demais. Sempre ficava pensando que aquilo não me faria bem e não tive vontade de comer.
Depois do jantar ficamos vendo a retrospectiva das festas anteriores, e é claro que eu não estava em nenhuma delas...
Como o Fernando estava passando mal logo fui embora.
Foi bom ter aproveitado esses momentos, afinal eles são sempre tão prestativos comigo, sempre dispostos a me ajudar... Já fui atendida em tantos favores e pedidos que já perdi as contas... No dia que tivermos que acertar, vai ficar caro... rsrs
Louvo a Deus pela vida e pela generosidade de cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário