Sejam todos muito bem-vindos!





quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu aniversário de 30 anos - Praia de Tabatinga



Meu cabelo era assim...

Um comentário:

  1. O PLANO DE DEUS

    Um dia resolvi largar minha cruz e, no mesmo instante e lugar que a soltei, estacionei meu ser inteiro.
    Na inércia, desvinculada do mundo, perdi-me de mim! Deixei de viver, perdi a ilusão para, mais tarde, defrontar-me com a verdade... mais que isso: com A VERDADE. Porque nossa verdade, em tempo, é revelada por Jesus, CAMINHO E VIDA também.
    Sim, aconteceu um choque! Peguei no tranco e voltei a viver. Mas retomei uma VIDA, real, sem fantasias, sem enganos. Nem de minha parte para o mundo nem do mundo para mim. Já não cabem mentiras!
    Hoje testemunho o quanto é bom deixar de sonhar, especialmente acordado. Sonhos nem sempre se tornam palpáveis. A menos que sejam profecias... quem as saberá?
    Revelações são mais garantidas, porém menos críveis! É pena!!! Elas não tiram nossos pés do chão, antes dão firmeza às pernas para que se possa caminhar para mais longe e com menos quedas. É a alma que ganha novos horizontes quando crê no VERBO DIVINO.
    Aprendi que só se pode encontrar aquilo que foi perdido. Por isso agradeço e louvo a DEUS ter me permitido perder-me de mim e muito mais por ter-me dado a chance de me encontrar, manifestando-me dessa maneira que me encontro neste momento. Pois agora sei que sou e estou, como e onde sempre estiveram determinados minha condição e meu espaço.
    O SENHOR DO TEMPO dispôs tudo conforme SUA vontade e NADA pode fugir de SEU controle. Aquele que se desvia ELE resgata para conquistá-lo definitivamente para SI.
    É quando o coração deixa o AMOR falar mais alto que acontece a realização do plano de DEUS!

    ResponderExcluir