Sejam todos muito bem-vindos!





domingo, 28 de novembro de 2010

Neutropenia Febril II

14º dia da quimioterapia
No dia seguinte fiz a prova, não estava bem. O Fernando foi comigo e ficou me esperando. Quando cheguei em casa, fui piorando até aparecer a febre novamente... Fomos novamente ao hospital.
Esses dias não estou com sorte com meus futuros colegas.
O médico foi um grosso... Acho que ele leu que eu não quis ficar internada no dia anterior e já fez uma imagem de mim, sem nem conversar comigo. Extremamente anti-ético. Médico nenhum está lá para julgar ninguém. O paciente tem autonomia para decidir quando e qual tratamento irá se submeter ou não...
Ele não me examinou, não conversou, mal entrou no quarto... Ele disse que iria fazer a internação e pedir o medicamento antes (eu estava com muita dor de estômago). Ele não fez isso. Após quase 3 horas é que me deram remédios, e o único para dor era dipirona. Não sei que escola médica ele aprendeu que dipirona tira dor de estômago, mas foi o que ele fez...
No dia seguinte ele não deixou prescrito o milagroso omeprazol e adivinhem: meu estômago foi piorando cada vez mais... Também por conta do antibiótico de largo espectro (cefepime) tive muita dor de estômago...
Enfim, fiquei internada de quinta-feira à noite até domingo de manhã.
A partir de sexta fiquei sozinha no quarto, o que foi bom, pois é difícil ficar com outras pessoas...
Sexta foi aniversário do Fernando e eu nem pude dar um presente para ele.
No sábado o Daniel, meu filho, foi me visitar. Fiquei muito feliz. Ele almoçou comigo... Eu não conseguia comer muito, pois estava com muita dor... Na janta já estava melhor e pude comer um pouco mais.
No domingo percebi que meu cabelo começo a cair muito.
No momento que o médico passou minha tia e meu pai estavam lá comigo... Ele me deu alta e fiquei muita animada. Foi ótimo voltar para casa e ver meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário