Sejam todos muito bem-vindos!





sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

4ª Quimioterapia

Olá!
Nem quis escrever sobre essa 4ª e, graças a Deus, última quimioterapia com FEC, pois foi a pior até aqui. Muitos sintomas: náuseas, vômitos, dores... Enfim, tudo...
Para aqueles que acompanham esse blog, só tenho a dizer que foi muito ruim.
Para minha recordação pessoal, prefiro não registrar, pois tem coisas que é melhor esquecer.

Por outro lado, tive boas notícias. Finalmente meu oncologista (que é meu professor) esteve na consulta. Era uma consulta que daria o direcionamento do tratamento.

O Herceptin ainda não havia sido autorizado e eu não sabia se eu faria mais algumas sessões de FEC ou se anteciparia a cirurgia...

Eu preferia fazer mais algumas sessões para tentar terminar meu estágio de cirurgia. Por mais que eu queira operar logo e me livrar desse tumor, tenho que pensar também o que trará menos perdas para minha formação médica.

Ele viu o resultado do exame de PET que eu havia feito, que deu um resultado excelente: redução de 67% da atividade metabólica do tumor da mama e 73% do tumor da axila. Pela palpação também está menor. Glória a Deus!

Ele optou por fazer mais 2 de FEC. Quando já tínhamos saído do consultório o residente nos chamos de volta, dizendo que eles haviam autorizado o Herceptin.

Ficamos tão felizes com a notícia! Ai mudou tudo: farei o Herceptin por 1 ano a cada 21 dias, e farei 12 semanas de Taxol.

Só continuo preocupada com as veias, está cada vez mais dolorido... A veia usada nessa sessão ficou dura...

Graças a Deus o tratamento está caminhando, peço que intercedam para que eu me mantenha firme!

Beijos a todos.

"Deus meu, não demores... Não demores..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário