Sejam todos muito bem-vindos!





sábado, 22 de janeiro de 2011

Frango frito!

Parece estranho esse título, mas quero compartilhar esse dia que foi tão simples quanto especial...

Como já postei aqui, essa última sessão está sendo bem complicada. O gosto ruim na boca se tornara pior e me alimentar adequadamente está bem complicado. Iniciei o internato, que é uma época que ficamos apenas no Hospital.

No caso do Hospital que fico é ainda mais difícil, pois não fica perto de nenhum restaurante bom. Fora que muitas vezes nem dá tempo de sair para comer... Quando eu perguntei sobre o horário de almoço para o coordenador, ele apenas sorriu e disse que "se der tempo" nós poderíamos comer onde conseguíssemos.

Enfim, comentei com minha amiga-irmã Fernanda que estava com vontade de comer uma comida gostosa. Meu amigo, seu marido, faz um franguinho frito delicioso. Aproveitamos a estada da nossa freirinha do coração, a Irmã Samira e fizemos uma janta bem especial lá em casa.

Eles prepararam o franguinho e para acompanhar um macarrão especial, feito com molho de tomate natural. Eu comprei alguns ingredientes e fizemos um mini Spoleto.

Foi simples, mas me senti feliz, como há muito não me sentia.

É assim. Deus se manifesta em coisas simples! Essa doença nos deixa, de fato, e faz com que nos sintamos muito solitários. Estou reservando um tópico apenas para falar sobre isso.

Fica registrado aqui minha gratidão e meu amor por esses amigos-irmãos. Que Deus lhes dê em dobro a alegria que me deram.

3 comentários:

  1. Olá! Estava eu aqui na minha busca pelo google quando achei seu blog...acabei de descobrir que estou com Ca de mama, farei a mastectomia radical amanhã e seu blog me confortou! Sou médica, tenho 33 anos e estou descobrindo um lado bom nisso tudo: ter a chance de conhecer mulheres vitoriosas! Tudo de bom para você, viu? Mil beijos!
    P.S. se quiser manter contato meu email é: nina.maior@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ana.
    Realmente nossos melhores momentos são aqueles onde o amor e a simplicidade imperam.
    Família bons e verdadeiros amigos, uma comidinha feita no capricho.
    Não tem preço.
    Isso CA nenhum, tem o poder de interferir.
    Um grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula! Sabe, entrei no blog para dar força à algumas pessoas que passam por momentos difíceis, mas como diz o ditado: Tudo que vai, volta. Pois é, vc acredita que está me dando forças sem saber? É estou passando por uma fase "meio chata", pois fui traída e humilhada profissionalmente ... olhando vc com essa força, com problemas maiores q os meus, sabe de uma coisa: vou comer um franguinho frito bem quentinho, uma delícia! Hoje o dia tá lindo!

    ResponderExcluir