Sejam todos muito bem-vindos!





quarta-feira, 2 de março de 2011

Boas Notícias

Após algum tempo sem escrever, hoje volto tentando retomar a frequência dos meus posts... Vida de interno não é fácil...

A boa notícia é que estou bem.

Continuo fazendo quimioterapia com o Taxol, mas agora semanal. A cada 3 semanas faço também o Herceptin.

No primeiro dia tive muito sono por conta do antialérgico que tem que usar antes dos quimioterápicos. Nas outras três vezes foi bem melhor, apenas um pouco de sono, mas sem náuseas, sem vômitos, sem gosto ruim na boca, um pouco de mialgia e dores nos braços pela irritação nas veias.

A melhor notícia é que há 1 semana passei com meu Mastologista e ele disse que não havia mais nada para medir... O tumor regrediu completamente... Glórias a Deus!

Claro que mesmo assim ainda farei a cirurgia, a radioterapia e a hormonioterapia... Mas se existia alguma micrometástase, ela foi totalmente eliminada.

"Deus é bom e fiel!"

Bjs a todos.

4 comentários:

  1. Ai que bom ter notícias suas.
    E melhor ainda que são notícias boas! Ótimas!
    Viu só, Deus está conosco!

    Que bom que td está dando certo..

    beijão..

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE VC VOLTOU A ESCREVER NO BLOG.....ESPERO QUE LOGO EU TBM TENHA NOTICIAS BOAS.....BEIJÃO ANA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Querida, que Deus continue a te abençoar e que você tenha sempre sabedoria e sensibilidade para reconhecer o Seu cuidado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da notícia, acredite em mim: as próximas serão melhores ainda! bjs

    ResponderExcluir