Sejam todos muito bem-vindos!





domingo, 29 de maio de 2011

Mastectomia - 6º dia

Hoje acordei sem muita dor. Nem tomei analgésicos.

A tia Hilda e o tio Luiz vieram me ver.

Hoje eu estava me sentindo tão bem. Foi a primeira vez que dei banho no Daniel.

Quando a Adriana e o Zeca chegaram e me viram com o Daniel no colo (só segurei com o braço esquerdo) se surpreenderam. Eles ficaram pouco tempo, mas foi muito bom ver a preocupação e o carinho deles por mim.

Logo chegaram a Cris e o Paulinho e o tio Petrúcio (a tia não veio por causa de uma gripe). Eles não trouxeram as meninas, pois acharam que eu estaria pior, acamada... Mas se espantaram e se alegraram em me ver bem.

Fomos à Missa juntos, como eu gosto. Na hora do abraço da paz uma senhora que sempre diz que está rezando por mim e que Nossa Senhora sempre diz que eu alcançarei a cura, veio falar comigo e me deu um livro do Padre Marcelo de presente. Um gesto tão simples e tão nobre. Nem sei seu nome. Mas que Deus a abençoe!

Na minha história tem sido assim, eu tenho recebido muito mais demonstrações de carinho e apoio de 'desconhecido' ou pessoas que conheço a pouco tempo, do que daqueles que eu considerava amigos. Fico insistindo nisso porque é o que está ocorrendo. É uma simples constatação.

Aproveitei que a Claudia estava na mãe dela e já fui até lá para tomar o clexane. Ai que dor.

Quando chegamos o Flávio e a Virgínia, o Fabiano e a Suzana e o meu sogro e minha sogra já estavam comendo a pizza que havíamos combinado. É que hoje foi um outro padre e a Missa demorou mais que o normal.

A Vi me deu uma imagem de Santo Expedito.

Esse foi o terceiro livro que ganhei, acho que é mais que um sinal que eu devo ler. Como fico nessa correria e tenho tanta coisa de medicina para estudar, ainda não consegui ler. Mas vou começar a ler.

Acho que dei uma abusada hoje e à noite tive que tomar um analgésico, pois comecei a sentir dor. Ter dor tem o lado bom, é uma proteção. Principalmente para pessoas teimosas e que não conseguem ficar quietas como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário