Sejam todos muito bem-vindos!





sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mastectomia - 11º dia

Essa sexta foi bem legal. Recebi várias visitas.

A tarde vieram a dona Valda, a Fabiana e o esposo. É uma família amiga desde criança. Eu e a Fá costumávamos brincar juntas. Íamos para escola juntas, também com o seu irmão e meu grande amigo Márcio. Foi uma pena termos nos distanciado tanto. Compartilhamos tantos segredos...

A dona Valda, infelizmente, está na luta contra um câncer de ovário. Já operou e irá começar a quimio em uma semana.

Foi uma tarde muito agradável. Conversamos muito sobre nossos cânceres. Pudemos esclarecer muitas dúvidas e espero ter podido ajudá-la a iniciar a quimioterapia com mais segurança. Todas nós blogueiras sabemos que não é nada fácil, mas graças a Deus temos essa opção de tratamento e podemos ter nossa vida mantida.

A dona Ivaneide, uma grande amiga, ficou aqui comigo a noite. Me ajudou com os cuidados com o Daniel e conversamos muito. Esta mulher de fé é um exemplo vivo de luta, mas também de carinho. Obrigada por tudo minha querida!

A Claudinha veio até aqui para aplicar a última injeção de clexane. Graças a Deus acabou! Também agradeço a você, Claudinha, por toda sua disponibilidade em me ajudar, mais uma vez! Deus lhe pague!

Nenhum comentário:

Postar um comentário