Sejam todos muito bem-vindos!





quinta-feira, 20 de outubro de 2011

1 ano se passou...

Olá a todos amigos!

Dia 04.10.10 foi o dia que recebi a notícia que estava com câncer de mama.

Foi um momento muito chocante e difícil... Mas com a graça de Deus e a ajuda de muitos, consegui superar tudo... No dia 04.10 desse ano, pelo contrário do que eu imaginava, eu nem me lembrei desse fato... Claro que não é o tipo de coisa que mereça uma comemoração...

Ontem passei por mais uma consulta na Oncologia Clínica, tudo tranquilo... Faltam apenas mais 4 ciclos de Herceptin. Achei que faria até Fevereiro, mas termino no início de Janeiro. Que alegria!

Ontem fiz também algumas Tomografias no quadril e coluna lombar, pois ando sentindo muitas dores.

Agora estou no estágio da Clínica Médica. Fiquei meio perdida na primeira semana, mas aos poucos fui me encontrando... Tenho tanta coisa para estudar, rever, aprender...

Um grande beijo a todos e que Deus continue a nos abençoar!

2 comentários:

  1. Alice, minha querida, eu estou passada!! eu não sabia ue vc tinha tido esse diagnóstico, faz um tempão que não nos falamos né? Graças a Deus vc está bem, fico muito feliz mesmoooo por isso minha querida amiga!! Meu desejo é que vc seja muito feliz com sua família linda, que Deus te abençoe a cada dia e que vc possa testemunhar as maravilhas do nosso Pai a outras pessoas que estão passando pelo mesmo!! me manda um e-mail com seu telefone: mairacurti@yahoo.com.br
    um graaaande bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tens muitas coisa para estudar... é sinal que estas VIVA!!!

    Beijinhos e muita força!!!

    ResponderExcluir